Passar a mesma mensagem utilizando varias ferramentas de comunicação. Cole no seu comentario o link para uma campanha que teve comunicação integrada. Comente até 30/03
http://www.cidademarketing.com.br/2009/blog/mercadologia/182/gol-linhas-areas-inteligentes-lana-campanha-de-marca-e-refora-inovao.html Em 2010 a Gol lança a campanha "aviãozinho", veiculada na tv, elemídia, cinemas, revista e aplicativos no computador e celular.
Campanha de Natal 2014 da Cocal-Cola, onde todas as ações e as formas de comunicação eram as mesmas. http://plusmedia.com.br/noticias/campanha-de-natal-da-coca-cola-tera-acoes-em-midia-exterior/
Campanha do chocolate Twix, que falava dos seus três componentes: Caramelo, biscoito e chocolate. Depois de veicular o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FKm3EEoSCoA , todas as duas peças remetiam apenas a repetição dos três ingredientes. Até em parceria com o Mc Donalds a publicidade continuou a mesma: https://www.google.com.br/search?q=biscoito+caramelo+chocolate&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=pFsUVZmfI4znsATNsYLgBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=biscoito+caramelo+chocolate+anuncio+twix&imgdii=_&imgrc=nXaNAGyX2kqnqM%253A%3Bm0rFLaVaKNfS6M%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-tjcPYHDAwbI%252FTahkw_CCtkI%252FAAAAAAAAADw%252FSMNUVUW5Uq4%252Fs1600%252Fnovo.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Fadorocomer.com%252F2011%252F04%252F15%252Freview-twix%252F%3B598%3B412
http://www.tacticall.com.br/guarana-antarctica-lanca-versao-black/ A campanha de lançamento do Guarana Antártica Black foi integrada pois utilizaram a mesma identidade visual em todos os meios. Fizeram outdoor interativo em São Paulo, veicularam comercial na TV e na Internet, além de anúncio em revistas e jornal.
Campanha da batata ruffles do grupo pepsico, essa campanha envolve todos os meios de comunicação em uma só campanha. http://www.ruffles.com.br/#zoeiroteca
Promoção "seleção de prêmios" do Guaraná Antarctica que utilizou comercial de tv, merchandising, patrocínio, e publicidades na internet como banners e publicações em redes sociais.
Campanha da "Havaianas Verão". Utilizado em tv, revista, cenários na praia, Internet e outdoor; http://www.messa.com.br/eric/ecode/2010/01/havaianas-verao-bom-exemplo-de-acoes.html
https://m.youtube.com/watch?v=hoSVI7ovEIw Propaganda da Red Bull apresenta a participação de vários esportivas conceituados e conhecidos pelo mundo, demonstração de eventos patrocinados e realizados pela empresa, publicações em várias mídias e ao final do vídeo há a aparição do produto, simbolo e marca.
https://m.youtube.com/watch?v=hoSVI7ovEIw Propaganda da Red Bull apresenta a participação de vários esportivas conceituados e conhecidos pelo mundo, demonstração de eventos patrocinados e realizados pela empresa, publicações em várias mídias e ao final do vídeo há a aparição do produto, simbolo e marca.
A campanha da bom negócio.com usou a mesma identidade em todos os meios de comunicação utilizados pela empresa. Ela usou comerciais em TV, internet, envelopamento de metrô, busdoor, outdoor, todos com a mesma identidade visual reforçando a mesma mensagem.
Banco Itaú estende sua identidade a todas as suas campanhas. Os comerciais, e materiais impressos seguem a mesma identidade e ainda sim estão de acordo com cartões, fachadas e interiores dos bancos.
Havaianas - Campanha "Essa é a minha, qual é a sua'' Usa a mesma comunicação em Tv, Web, Revista e Outdoor.. http://www.havaianas.com.br/pt-br/propaganda
http://www.cidademarketing.com.br/2009/blog/mercadologia/182/gol-linhas-areas-inteligentes-lana-campanha-de-marca-e-refora-inovao.html
ResponderExcluirEm 2010 a Gol lança a campanha "aviãozinho", veiculada na tv, elemídia, cinemas, revista e aplicativos no computador e celular.
Campanha de Natal 2014 da Cocal-Cola, onde todas as ações e as formas de comunicação eram as mesmas. http://plusmedia.com.br/noticias/campanha-de-natal-da-coca-cola-tera-acoes-em-midia-exterior/
ResponderExcluirCampanha do chocolate Twix, que falava dos seus três componentes: Caramelo, biscoito e chocolate. Depois de veicular o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FKm3EEoSCoA , todas as duas peças remetiam apenas a repetição dos três ingredientes. Até em parceria com o Mc Donalds a publicidade continuou a mesma: https://www.google.com.br/search?q=biscoito+caramelo+chocolate&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=pFsUVZmfI4znsATNsYLgBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=biscoito+caramelo+chocolate+anuncio+twix&imgdii=_&imgrc=nXaNAGyX2kqnqM%253A%3Bm0rFLaVaKNfS6M%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-tjcPYHDAwbI%252FTahkw_CCtkI%252FAAAAAAAAADw%252FSMNUVUW5Uq4%252Fs1600%252Fnovo.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Fadorocomer.com%252F2011%252F04%252F15%252Freview-twix%252F%3B598%3B412
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCampanha Itaú #issomudaomundo
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=bcj6CZP78sE
http://www.issomudaomundo.com.br/
http://cip.ig.com.br/index.php/tag/itau/
http://www.tacticall.com.br/guarana-antarctica-lanca-versao-black/
ResponderExcluirA campanha de lançamento do Guarana Antártica Black foi integrada pois utilizaram a mesma identidade visual em todos os meios. Fizeram outdoor interativo em São Paulo, veicularam comercial na TV e na Internet, além de anúncio em revistas e jornal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirisso muda o mundo do itau
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=roa0hgK_Epc
http://www.issomudaomundo.com.br/
Campanha da Algar Telecom sobre a ligação "mais barata do Brasil".
ResponderExcluirOcorreram formas de comunicação em TV, outdoor e rádio.
http://www.inteligemcia.com.br/134897/2013/07/29/gianecchini-reforca-ligacao-mais-barata-do-brasil-em-campanha-criada-pela-fischer-para-ctbcalgar-telecom/
Campanha da batata ruffles do grupo pepsico, essa campanha envolve todos os meios de comunicação em uma só campanha.
ResponderExcluirhttp://www.ruffles.com.br/#zoeiroteca
https://www.youtube.com/watch?v=VndZ30VK-M4
ResponderExcluirCampanha do Jeep fabricado no Brasil.
Promoção "seleção de prêmios" do Guaraná Antarctica que utilizou comercial de tv, merchandising, patrocínio, e publicidades na internet como banners e publicações em redes sociais.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=hBiyNyAhpJ0
Campanha O Boticário - Floratta Cerejeira em Flor.
ResponderExcluirA mesma mensagem e a mesma campanha foi desenvolvida para TV, Rádio, Outdoor e Revista.
https://www.youtube.com/watch?v=rbd0UK0qsY8
Campanha Floratta Cerejeira - O Boticário
ResponderExcluirFoi utilizada a campanha na Tv, Rádio, Revista, Outdoor e ainda uma ação na internet.
http://vivalinda.boticario.com.br/floratta/
Campanha do Guaraná Mineiro
ResponderExcluirNa Tv e em mídias impressas.
http://1.bp.blogspot.com/-rbsZSJB8M_Y/Tb5zPKN4ZTI/AAAAAAAAA_U/NEVU6EAKiK0/s1600/Layout-REfrigerantes%2Bdo%2BTri%25C3%25A2ngulo%2B2009%2B02.jpg
Campanha da Fribou com Tony RAmos. Foi utilizada, na Tv, rádio, outdoor.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=tWXl2PLbg48
Comercial da Itaipava. Realizada na Tv, outdoor, internet.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=64kqOYkfCsk
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCampanha da "Havaianas Verão". Utilizado em tv, revista, cenários na praia, Internet e outdoor;
ResponderExcluirhttp://www.messa.com.br/eric/ecode/2010/01/havaianas-verao-bom-exemplo-de-acoes.html
Campanha da Coca cola de 2006. Viva o lado coca cola da vida https://www.youtube.com/watch?v=KiUEnbYAPJE
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttps://m.youtube.com/watch?v=hoSVI7ovEIw
ResponderExcluirPropaganda da Red Bull apresenta a participação de vários esportivas conceituados e conhecidos pelo mundo, demonstração de eventos patrocinados e realizados pela empresa, publicações em várias mídias e ao final do vídeo há a aparição do produto, simbolo e marca.
https://m.youtube.com/watch?v=hoSVI7ovEIw
ResponderExcluirPropaganda da Red Bull apresenta a participação de vários esportivas conceituados e conhecidos pelo mundo, demonstração de eventos patrocinados e realizados pela empresa, publicações em várias mídias e ao final do vídeo há a aparição do produto, simbolo e marca.
https://www.youtube.com/user/BancoItau
ResponderExcluirCampanha Itaú
"Isso muda o Mundo"
Skol Beats - Azul por fora, inesquecível por dentro.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=BIM3fcgrg9Y
Campanha se joga no escuro do lançamento do guaraná antartica black
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=m9Jo-__EpzM
mercha no bbb
Não tem link lol mas a comunicação integrada do CDL em Uberlândia fez comunicações em TV, Rádio, Banners, Outdoors, Sites e Redes Sociais.
ResponderExcluirhttp://www.messa.com.br/eric/ecode/2010/01/havaianas-verao-bom-exemplo-de-acoes.html
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Cdo7C8Xbrww
ResponderExcluirCampanha Heineken, um anúncio televisivo com uma campanha interativa na internet
A campanha da bom negócio.com usou a mesma identidade em todos os meios de comunicação utilizados pela empresa. Ela usou comerciais em TV, internet, envelopamento de metrô, busdoor, outdoor, todos com a mesma identidade visual reforçando a mesma mensagem.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=FCCnI9SlUh8
Banco Itaú estende sua identidade a todas as suas campanhas.
ResponderExcluirOs comerciais, e materiais impressos seguem a mesma identidade e ainda sim estão de acordo com cartões, fachadas e interiores dos bancos.
www.youtube.com/watch?v=ZolKURHSEbc
Campanha de lançamento do Guaraná Antactica Black seguindo mesmo estilo de anúncio em todos os veículos de comunicação em que foi divulgado.
ResponderExcluirhttp://www.guaranaantarctica.com.br/guaranaantarcticablack
https://www.youtube.com/watch?v=BIM3fcgrg9Y
ResponderExcluirCampanha da Skol Beats
http://www.messa.com.br/eric/ecode/2010/01/havaianas-verao-bom-exemplo-de-acoes.html
ResponderExcluirCampanha: Havaianas Verão. Um bom exemplo de ações integradas
http://www.timbeta.com.br/timbeta/home
ResponderExcluirMissões betas, divulgadas no instagram, facebook, site, snapchat, email, etc
Havaianas - Campanha "Essa é a minha, qual é a sua''
ResponderExcluirUsa a mesma comunicação em Tv, Web, Revista e Outdoor..
http://www.havaianas.com.br/pt-br/propaganda
http://www.wk.com/campaign/open_your_world Heineken mostrando para seus clientes como explorar o mundo
ResponderExcluirNatal Coca Cola geralmente é colocado dentro da grande maioria de mídias citadas acima.
ResponderExcluiração da coca
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=gfI61_39xh4
Kefera Buchman e Não Salvo - Se joga no Escuro - Guarana Black
ResponderExcluirhttps://youtu.be/4qpFHmjMPIY
Campanha do Banco itaú
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/user/BancoItau
https://www.youtube.com/user/BancoItau
ResponderExcluir