PREPARAR-SE PARA A CONVERGENCIA
A palavra Multimídia não define exatamente o que vem por aí.
O futuro será da Unimídia, a convergência total entre todos os meios de comunicação a serviço do consumidor do futuro. objetivo: individualizar as mensagens e estabelecer um diálogo direto e pessoal com os consumidores.
A TV Digital já é uma realidade. Pesquise sobre as novas possibilidades de publicidade nesse meio. Comente até 15.04
Segundo o site da Ecommerce News, uma possibilidade com a ascensão da TV digital é o T-commerce (television commerce). Nesse tipo de plataforma, poderia ser possível proporcionar ao consumidor a possibilidade de compra pela interatividade durante os intervalos digitais, entre a programação.
ResponderExcluirOutra possibilidade abordada é o sugestion marketing, que consiste do telespectador enviar sugestões de consumo durante a programação, por meio de inserções vivas.
O mais relevante é a pesquisa demonstrada acima.
ResponderExcluirNas novas publicidades os telespectadores terão um maior poder sobre a programação, terão o poder de assistir ou não as propagandas comerciais. As marcas para se relacionarem com os seus clientes deveram estar mais dispostas a terem uma interação maior com o consumidor. As empresas deveram procurar aumentar o contato do público com as marcas, gerando propagandas mais interativas, criativas e inovadoras.
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ResponderExcluirHaverá cada vez mais a interação do publico com as mídias, podendo estes escolher e personalizar seus meios. Principalmente com o meio televisivo.
ResponderExcluirAs pessoas buscam cada vez mais informação sem se mover. Em determinado momento as relações sociais serão alteradas pela aproximação da distância que a web proporciona.
ResponderExcluirQuanto ao impacto nos meios de comunicação, o futuro trará a unimidia, individualização integrando vários meios e as pessoas exigirão cada vez mais.
Hoje a Midia está caminhando ainda mais para uma comunicação personalizada e pessoal. Existe um custo e esforço maior nisso. Mas o impacto no consumidor e perceptível.
ResponderExcluirCom a interatividade do SBTVD, uma aplicação com determinado propósito
ResponderExcluirserá transmitida junto com o fluxo audiovisual, processada ou rodada
no conversor interno ou Set-top box (STB) através de um software intermedi-
ário residente, no nosso caso o Ginga, midlleware criado para compatibilizar
o sistema operacional que roda no conversor com a aplicação que será enviada.
com as propagandas estão sendo mais direcionadas e personalizadas, com o intuito de entender o consumo de cada um ,e oferecer a ele a interatividade com a marca.
Hoje já temos também a interatividade com a TV, porém num futuro não muito distante, teremos as casas inteligentes, que serão totalmente interligadas, uma propaganda poderá passar na TV e o próprio sistema da geladeira ou dispensa poderá saber se o produto está em falta e até mesmo começar a efetuar o pedido.
ResponderExcluirA interatividade na TV digital demorou um pouco para chegar ao Brasil, mas ela pode ser um recurso que se explorado da maneira correta pode trazer excelentes resultados.
ResponderExcluirA internet, além de várias outras funções, mudou bastante o acesso das pessoas a alguns conteúdos. Principalmente quando falamos de filmes e seriados, a tendência é que cada vez mais o consumo dessas mídias seja individualizado, e com isso, abre-se um leque de possibilidades para campanhas publicitárias.
ResponderExcluirAs mídias caminham para sua personalização, atendendo a nichos e impactando consumidores de forma significativa e individual, tendenciando a seu aumento, propiciando cada vez mais possibilidades.
ResponderExcluirA publicidade está saindo de um modelo bem consolidado para testar novos formatos, formatos que são uma mistura do que sempre foi feito na TV, e agora, com o que está sendo feito na internet. Isso dará a possibilidade de tirar o usuário de uma experiência genérica para uma individual, gerando benefícios à Publicidade, como, Interatividade, Alta Definição e Segmentação das Mensagens.
ResponderExcluirAs novas formas de interação nos meios digitais foram uma maratona impossível dr ser acompanhada devido a rapidez que são atualizadas, porem algumas são palpáveis tal como os relógios com acesso a redes sociais, e as internts móveis 5G.
ResponderExcluirAs novas formas de interação nos meios digitais foram uma maratona impossível dr ser acompanhada devido a rapidez que são atualizadas, porem algumas são palpáveis tal como os relógios com acesso a redes sociais, e as internts móveis 5G.
ResponderExcluirCom um mundo completamente novo e cheiro de novidades a cada momento o mais correto das fontes digitais sao se adequada e caminhar junto com essas novas tendenciarias atendendo a nichos e impactando consumidores de forma significativa e individual, tendenciando a seu aumento, propiciando cada vez mais possibilidades.
ResponderExcluirDiversas possibilidades de publicidade nesse meio podem surgir, e necessário todos estar preparados para prestar tais serviços e as informações chegar corretas ate o usuário. A interatividade entre o usuário e a Tv e ja e bem antigo e tem demorado ser utilizado nas mídias brasileiras.
ResponderExcluirUma nova forma de comunicar nesse meio é integrar a TV com a internet. Ex.: Uma propaganda na TV que induzisse as pessoas a acessarem da empresa para realizar uma compra.
ResponderExcluirUma ideia interessante é a do proprio professor, integrando o conteudo da aula com uma plataforma web
ResponderExcluirUma ideia interessante é a do proprio professor, integrando o conteudo da aula com uma plataforma web
ResponderExcluirA TV é o meio mais rápido de impactar as pessoas, podendo ser o mais eficiente para direcionar as pessoas pra outro lugar, interagindo com elas. Além disso, existe também comerciais interativos no youtube que através dele, o que você poderia ficar 30 segundos assistindo, você pode interagir com a marca pra onde o comercial te levar, e passar horas distraído com o conteúdo.
ResponderExcluirNo que diz respeito ao consumo e estilos de vida, as mídias assumiram um papel diferenciado e anteciparam o futuro. Em lugar do pensamento único, a concorrência entre os meios, a rivalidade de idéias e as diferentes técnicas de sedução do target proporcionaram a expressão de uma enorme diversificada.
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ResponderExcluirCom a ascensão da TV digital e sua interatividade,as emissoras poderão enviar ao telespectador dados e aplicativos, o que significa que uma propaganda poderá, por exemplo, trazer informações adicionais sobre o produto anunciado ou sobre o anunciante, telefone de contato, endereço das lojas, etc.
ResponderExcluirEstá sendo estudada a possibilidade de comprar objetos que estão na programação de TV, por uma plataforma digital que liga a TV e a Internet.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=qNR1KNcEYgM
ResponderExcluirNo Programa Superstar(REDE GLOBO), eles apresentam o programa pela TV e ao mesmo tempo utilizam canais para que possam continuar conectados ao programa como aplicativos com enquetes, musicas para baixar gratuitamente.
A ideia de compra efetiva durante o intervalo comercial é show... Podendo ser lincada a sites e outras formas de contato com a empresa de imediato
ResponderExcluiro T-commerce será a plataforma mais rápida e interativa entre anunciante e público-alvo, ela permitirá a compra ou pesquisa durante o horário de programação ou durante os intervalos.
ResponderExcluirA ideia de aparecer a opção de visitar o anunciante, da mesma forma que ja ocorre no Youtube...
ResponderExcluirA publicidade só tende a personalizar suas campanhas e atingir as pessoas de forma individual. Já se fala em casas inteligentes assim como todos os eletrodomésticos que poderam personalizar ainda mais as propagandas atingindo as pessoas de uma forma bem eficaz.
ResponderExcluirExemplo uma campanha que teve do Bob's.. para ganhar uma batata frita de graça, você teria que compartilhar uma foto da pagina e marcar alguns amigos. Ai levando o print desta publicação você ganharia a batata. Ou seja, lincaram com a internet, redes sociais.
ResponderExcluirAs midias tem atingido diretamente seu publico alvo, justamente por cada publico buscar aquilo que gosta por ex. na televisao digital e as propagandas em cada canal é direcionada.
ResponderExcluirAs midias tem atingido diretamente seu publico alvo, justamente por cada publico buscar aquilo que gosta por ex. na televisao digital e as propagandas em cada canal é direcionada.
ResponderExcluirInteratividade digital, atraves da propria tv
ResponderExcluirO melhor meio para se atingir o público é o meio televisivo, onde há uma maior interação.
ResponderExcluirA interatividade pela tv é a melhor maneira. Um exemplo é a tv por assinatura, na qual a pessoa "controla" totalmente o que quer ver, o horário, pode interagir com a programação, votar em enquetes, etc.
ResponderExcluirCom a tv digital pode se lançar conteúdos interativos pela tv
ResponderExcluirA tv digital tem a possibilidade de prender a atenção do espectador através da interatividade.
ResponderExcluirInteragir com o público pela TV digital é sem dúvidas uma ótima forma de impactá-los, exemplo disso é o telespectador poder acessar algum anuncio específico e até mesmo comprar algo disponibilizado pela tv.
ResponderExcluirapps de streaming direto na tv, como o netflix, youtube, popcorntime
ResponderExcluirUma das novas possibilidades é a TV inteligente ou interativa, por ela o telespectador pode comprar, saber mais sobre um produto, entre outras coisas.
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